terça-feira, 24 de julho de 2007

Exultem caros Francesinhianos!!!

Segundo o DN-Madeira de hoje:

"Playboy associa-se a festa DeepDish@Madeiraisland
Três 'coelhinhas' juntam-se em roupa reduzida ao evento no sábado, dia 18 de Agosto

Data: 24-07-2007

Foi com muita beleza e visão que Hugh Hefner criou e consolidou a marca Playboy, internacionalmente reconhecida. É agora este nome de peso que se junta à festa 'DeepDish@MadeiraIsland', através da participação de três 'coelhinhas', num evento para adultos. Segundo a organização, é a primeira vez em Portugal que a marca, que remonta ao início da década de 50, se associa a uma festa ao ar livre.As jovens Nelly-Estefania Gimeno, Daniele Carmo e Raquel Quero Malagueña vão aparecer em três momentos distintos, durante a actuação de Sharam, um dos dois DJ que compõem o projecto Deep Dish.Inicialmente, adiantou Dário Silva, sobem com vestuário "numa onda mais noite e dança". Num segundo momento, apresentam-se ao público "com vestuário erótico" e num terceiro - já com a temperatura provavelmente a subir - "vão surgir como colegiais em top less", resumiu o responsável por mais este evento de música electrónica. Como adiantado pelo DIÁRIO em primeira-mão, a festa 'DeepDish@MadeiraIsland' acontece no dia 18 de Agosto. O programa está preparado mas o local ainda não foi divulgado. A nível de estrelas no som, além de Sharam, 'DeepDish@MadeiraIsland' contará com a actuação de Cedric Gervais, um DJ que tem ganho destaque nos 'warm-up' de outros grandes Disc-Jockeys internacionais.De cá e para cá, actuam também o DJ Michael Montez - com uma selecção de house progressivo com tendência mais electrónica - e o VJ Oxyodo.Pedro Lopes, mais conhecido no meio artístico como VJ Oxyodo é uma das revelações da noite madeirense. O jovem iniciou a carreira em 2003 e tem desde então sido presença assídua em alguns dos grandes eventos realizados na Região. Destaca-se por produções visuais inspiradas no quotidiano e em influências que bebe em várias áreas artísticas e que depois utiliza como matéria prima para criações exclusivas criadas para cada ocasião. Como também já foi divulgado, a festa do dia 18 de Agosto vem substituir o 'Paradise', que este ano não se realizará no Porto Santo."
Com este "menú", sou a favor de um jantar de francesinhas ao ar livre!!!

3 comentários:

Ship's Agent disse...

Prezado Shinobi

Ilucidai-me V.Exa., mas no dia 18 de Agosto ..não existe outro EVENTO em lugar secreto, onde o nosso alcaide, Barbosix, aka Barão-das-Couves é o centro das atenções?

Poxa cara, o nosso barão não brinca, playboy, poois não, E GRAÇAS A DEUS O BARÃO EXISTE, SIM SENHOR....

Rex tnhais a bonade de ensinar ao Barão-das-couves o caminho a seguir, pois para que sirva de lição, não devemos ir por caminhos nefastos tais como estes descritos numa despedida de solteiro do Uzbequistão:-

Vide a cara de felicidade dos convidados nesta festa, onde não HOUVE STRIPPERS...

http://www.infobrasil.org/fotos/fotos/JohnFries2/images/2862.jpg

E mais não digo, porque no final o noivo ficou assim:-

http://www.pplware.com/wp-content/uploads/2007/05/strip-chicken.jpg

BARBOSIX,nós estamos de olho em ti....

D

Shinobi disse...

Exactamente! E eu estava à espera que o nosso mui Digno Moçatez, cuja uma das funções é infernizar a vida ao Barão das CFouves, reparasse na "pequena" coincidência, eh, eh, eh!

O Mayoral disse...

CARÍSSIMOS, NOBRES E REAIS COMENSAIS, a Diplomacia poderá estalar para as Terras de Gaula e como Presidente nomeado democráticamente,ordeno um período de paz, até à boda,não falando de couves, mas sim de coisas boas.Tenho como preocupação e missão manter este grupo e Reino cada vez mais unido, um grupo que perdure por muitos bons e longos anos,na base do respeito e da amizade, percorrendo o mesmo caminho e que com o passar dos anos se torne cada vez mais forte.
É preciso não esquecer que foi o nosso Alcaide, o primeiro a provar a dita e que bem que ele disse dela, logo depois aguçou-nos o apetite para a comermos também.Afinal o nosso Alcaide até tem bom gosto!Temos é que preparar a festa do nosso Alcaide, o mais rápido possível. Vamos a isso?