sexta-feira, 27 de julho de 2007

Édito nº 2/2007


Depois de coagido de todas as formas possíveis e imaginárias, e na qualidade de Corregedor, manda-me o nosso estimado líder fazer público o seguinte edital, para que todos os homens bons e maus da "REDAAFRAM " saibam o seguinte:
"CARÍSSIMOS, NOBRES E REAIS COMENSAIS, a Diplomacia poderá estalar para as Terras de Gaula e como Presidente nomeado democráticamente,ordeno um período de paz, até à boda,não falando de couves, mas sim de coisas boas.Tenho como preocupação e missão manter este grupo e Reino cada vez mais unido, um grupo que perdure por muitos bons e longos anos,na base do respeito e da amizade, percorrendo o mesmo caminho e que com o passar dos anos se torne cada vez mais forte.É preciso não esquecer que foi o nosso Alcaide, o primeiro a provar a dita e que bem que ele disse dela, logo depois aguçou-nos o apetite para a comermos também.Afinal o nosso Alcaide até tem bom gosto!Temos é que preparar a festa do nosso Alcaide, o mais rápido possível. Vamos a isso?"
Paços da Real e Distinta Associação de Amantes de Francesinhas da Região Autónoma da Madeira, aos 27 de Julho do ano de Nosso Senhor de 2007,
O Presidente
O Mayoral
PS: O Corregedor, excelsa pessoa, amigo de toda a gente, especialmente de uma garrafa de Tapada do Chaves "made in" Portalegre, é completamente alheio ao teor do édito reproduzido. Desde já se assume como uma vítima da sociedade em geral e da suprema entidade da REDAAFRAM, conhecida como "O Mayoral", em particular.

2 comentários:

Ship's Agent disse...

Salve Grande Shinobi

Ilucidai-me, mas na foto vois sois o cavaleiro ou a montada?

Abraço ao fiel subdito amigo do Chaves, o tal de portalegre da tapada...

Dimas

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Eh, eh, eh! Caro Ship's Agent, nem uma coisa nem outra. A foto representa uma pintura de Alexandre, O Grande ou Alexandre Magno.Pensa no nosso Mayoral, e na gestão despótica que incumbiu à REDAAFRAM. Com falinhas mansas, já n quer q a gente faça a folha ao barão das couves. Isto n se faz, n me conformo...