segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Aliança do Mal utiliza a REDAAFRAM...

Caríssimos amigos & Rex Mayoral,

Farto da vastidão deste deserto imenso de ideias e palavras, já para não falar de actos, qual o meu espanto quando um dia destes, após terminar o programa da "Tardes da Júlia", aparece em jeito de emissão especial ou em inglês "beraquing neues", a utilização por partes de certos fascínoras, quiçá ditadores de quintal do bom e esquecido nome da REDAAFRAM para invocar as suas massas, alimentando-as com o nosso nome como hino de propaganda para que as bases se agitassem contra o ócio que uma maneira geral se apoderava do povo, plebe, ora vejamos :-

Chávez disse no seu pequeno discurso de 5 horas deste fim-de-semana :

" Pueblo Bolivariano, como hay dito Berardo " Fock iú", yo vos digo " VIVA LA REDAAFRAM", y todos,todos ustedes tien que mirar lo blog como se mira la biblia"

Ainda mais, Chávez disse:-

" Naomi...soy yo, el toro... hola cariño, usted tienes la piel con el mismo color del simbolo de REDAAFRAM, y se ati te gustas...hummm a mi m'encanta!!!"

Por outro lado, no outros hemisfério o amigo predilecto do Sr. ARBUSTO , (Bush em Inglês) o Presidente محمود احمدی‌نژاد ou Mahmoud Ahmadinejad do Irão, em portugês já traduzido Sr. Mamede Almedino, disse aos inspectores da UN :-

" أستاذ جامعي وسياسي،يساً للجمهوريم بعد تغلبه على منافسه في الدور "أستاذ جامعي وسياسي، أصبح عمةً ثم رئيساً للجمهورية م بعد تغلبه على منافسه في الدور "

Ou seja :-

" Voçês podem vir aqui, ver quase tudo, menos as gaijas porque são nossas além disso tão tapadas...yessssssssssssss!!! boa piada!!! Ops, yes é em americano/brit....

Como sabem não temos homossexuais no Irão, por isso vejam isto tudo à vontade, e permitam-se avisar-vos em avanço que aqueles objectos de formas fálicas parecidos a mísseis que vêem em quase toda a parte, são na realidade meios de transporte nucleares ( mais barato) que um dia iremos utilizar para enviarmos " eles" para o ocidente, porque segundo consta "eles andem aí" e se alguns aparecerem por aqui já sabem...

Entretanto não pensem que isto aqui é casa da Maria Joana, por isso se vêm aqui o mínimo é comerem o prato tipico do Irão, umas francesinhas à maneira, ao bom espirito da REDAAFRAM"

Todo mundo a nos invocar e nós aqui esquecidos, e perguntamo-nos que é feito do Shinobi? Que é feito do Rex Mayoral ? Barão-das-Couves? Aquele-que-não-se pronuncia-o-nome? e até o tal Lagarto-do-Norte??? etc.....

Um dia destes vamos fazer uma sessão espírita para resssucitar esta gente, boa gente...or else...

Saudações Psicóticas Serial-Killermente falando...hahahahaha

Ship´s Agent

2 comentários:

Blueminerva disse...

Tou à espera de tripulantes... e ainda não vieram pá! Que merda de serviços são os vossos?!?!?!... Dada a minha paciência com os cromos, e como gratificação, vou ficar à espera de uma viagem de cruzeiro gratuita.

Meu amigo, não há estatísticas de bichas no Irão, na terra de Mahmoud Ahmadinejad, as bichas são derrubadas tipo dominó.

Quanto à útima foto... bem... digamos que é "American Psycho" versão Ship´s Agent.
Um abraço

Shinobi disse...

Caro amigo Ship's Agent,

Não podemos permitir que a escumalha da terra use o bom nome da nossa associação, para fazer propaganda politiqueira!

Por isso proponho que como passo seguinte, preparemos um desmentido universal, a dizer que nada temos a ver com o assunto e que as culpas de eles terem merchandising nosso devem ser atribuídas ao e-bay!

Para terem o nosso apoio, terão de abrir casas de moças francesas com 18 anos e... espera não era sto que eu queria dizer!!! Têm que abrir restaurantes de francesinhas nos respectivos países, para terem o privilégio de verem as nossas patas sagradas a andar por lá.

Nota 1: Isto de ser ditador tb. tem os seus pontos positivos. Veja-se a foto da Naomi (suspiro...)

Nota 2: Depois de ver a última foto, só te sentas à minha mesa na hora do almoço, se comeres com talheres de plástico!