quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Homenagem a um Homem do Norte, mas...Verde!

Grandioso "Mano" ou simplesmente Dux,

Não poderia deixar impune esta tua partida da RAM, rumo à muy nobre e distinta "Inbicta", por isso mais do que palavras ficou o sentimento de ter conhecido alguém que..(apesar de ter o defeito enorme de ser verde de coração e zebra( CDN) por oposição nesta terra)...mostrou possuir uma personalidade excepcional e certamente criou laços de amizade, daquela verdadeira mesmo, que logicamente irão perdurar no tempo, disso não há duvidas!

Por isso, já sabeis que mais dia menos dia o ppl da REDAAFRAM vai aí comer umas francesas contigo, não te apoquentes...temos o teu número de telemóvel!

Em jeito de homenagem e tributo- sabes bem como sou, e porque não tenho nenhuma foto tua da tua passagem por cá- arranjei esta que na sua génese mostra o sentimento que une todos os sportinguistas, seja cá no Sítio da Panasqueira no Estreito de Camãra de Lobos, sejá no Belize, ou até mesmo no mítico Burkina Faso em Uagadugu...o vosso olhar de LEÃO e a eterna palavra subjacente: QUANDO?... inexplicavelmente é algo similar a quiçá, um code-share da TAP com a Portugália e a SATA, also restrito a todos os sportinguistas e que somente vós entendeis, e este rapazote NATURAL DA SUÉCIA não é excepção, ora vide :



Abraço HEITOR,

do teu amigo Maritimista e Portista,

Dimas

P.S.- Estiveste no ultramar ou naquela discoteca africana em Gaia? Epah o puto tem também o teu nariz...coincidências da vida, dasssssssss...lolololol

Sem comentários: