sexta-feira, 19 de outubro de 2007

E...Parabéns...E Parabéns...E..Parabéns...

4 the great SHINOBI...




WELCOME TO THE 30'S RESTRICTED CLUB!!!

e....cá vai o bolo ao melhor estilo Oriental/Manga-




Abraço,

Ship's Agent & "Familia"

3 comentários:

Shinobi disse...

Caro amigo e correspectiva família,

os anos passam e a nossa grande amizade perdura sempre, o resto é conversa! Muito obrigado por estares a meu lado neste momento trágico que é ser considerado um trintão!!!

O Mayoral disse...

Meus Ilustres Corregionários e amigos, estou aqui hoje, ainda como vosso Presidente, depois de um ano que está quase a terminar, a penitenciar-me diante de vós, pela pouca participação nos eventos sociais da REDAAFRAM.
A grandeza de um homem também se vê, pelo reconhecimento e añálise da sua consciência e não só pelo número de francesas que come, ou melhor dizendo, gostaria de comer.
Por outro lado, resta-me a consolação de ter deixado a semente e a pimenta, para que este grupo continue coeso, por muitos e bons longos anos, com francesinhas, espetadinhas, picados, milho frito e outras gastronomias e apetites tais.
Pelo que vi e li, ,depois de uma longa ausência, na visita ao nosso blogue, o nosso grande amigo Dimas (Ship`s agent), merece uma menção pública de louvor por mim atribuída a que submeto desde já à apreciação da douta Assembleia dos Paços do Concelho, presidida pelo nosso grande Ilustre Corregedor do Funchal.
É com menbros como estes que as ideias não morrem e as francesinhas continuam a ser degustadas de dia e de noite, por todos os quatro cantos do Mundo.
Tenho um orgulho muito grande de ter uns amigos Madeirenses com um carácter enorme,alegria de viver e amizade que atravessa todo o Oceano e vai-se espraiar até às praias do meu Norte, das minhas origens, que me está no sangue. Embora o meu coração já pertença ao meu bom povo da REDAAFRAM, que me acolheu como se um filho pródigo, eu fosse.
Pelo que tenho vivido e convivido com todos vós, merecem o meu apreço público e carinho especial.
Bem Hajam, meu Ilustre amigos Corregionários que venero e respeito, com muita estima e amizade.
Rex Mayoral - Deseja a todos os menbros da REDAAFRAM, um Natal inesquecível, com tudo aquilo que apreciam,família,amigos,saúde, presentes e um Ano 2009 de muitos sucessos e muitas , mas mesmo muitas coisas boas, desde as ditas até às infinitas e deliciosas, gostosas e coisas boas , mas mesmo boas, boasonas da vida..!

Shinobi disse...

Amado e grande líder,

eu na qualidade de Corregedor, orgulho-me de ser amigo do Rex Mayoral que a todos, nesta bendita terra, conquistou o nosso coração.
Apesar dos ventos do norte serem frios, tu aqueceste o coração de todos os que aqui têm a sorte de pertencer a esta mui distinta associação!
Um grande abraço amigo e votos de um excelente ano de 2009, com muito sucesso! Cá estaremos para o que der e vier!

PS: Eu só voto a favor, se o "Ship's Agent" for vestido de Mãe Natal para a Praça do Município, às duas da tarde, e cantar a publicidade do Broc...quer dizer "Porche" do Fórum Madeira!